segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Trageto Gaurama - Piratuba pela via ferrea.

E aew pessoal, vai ai como foi a mochilada pela via férrea saindo de Gaurama no RS e chegando até Piratuba em SC.

Saímos no sábado dia 12/11/11 da cidade de Gaurama as 14:00. James (eu), Tiago e o Francisco (Xico)

Saimos caregados e como sempre vai acontecer, esquecendo de varias coisas. Olha pro tenis do vivente da direita, tenis baxinho, isso não é tenis pra caminhar. Mas faze oque né quando se sai as pressas.

No que saimos da cidade de Gaurama já começamos a avistar maravilhosas paisagens como está abaixo.

Andando mais um pouco entramo mais na natureza, e seguindo pelos trilhos entre pedras fomos seguindo.

Logo de pois que saimos das pedras, vem a primeira surpresa, para muitos local de medo.
A 1ª ponte da caminhada, mato sobre ela, dormentos velhos, e bem alta. A vista de cima dessa ponte? Vejam ai.

E seguindo pelos trilhos chegamos a 2ª ponte, um pouco mais alta e um pouco maior.

E a vista dessa ponte. Puro Verde...

Andamos mais um pouco e mais um pouco.
Sempre sobre trilhos e nas sombras das árvores.

E ao chegar em um vale, outra surpresa.
Uma turma voando com paraglaiders..

E emfim passamos pela primeira cidade, Viadutos. E pausa no mercado para reabastecer as mochilas e marcar a passagem com aquela foto né.